Perigo!!!! Chemtrails!!!

06/06/2011 15:12

Você já saiu na rua hoje?? não reparou em nada estranho?? Então olhe para o céu, está vendo algo??? AAhh sim, isso mesmo... os famosos rastros deixados quando os aviões passam deixado suas marcas no céu... saiba tudo sobre isso em uma matéria exclusica e completa aqui no Sonic Boom!!

 

Você já se perguntou como os aviões fazem aqueles rastros no céu? bom... na verdade quando um avião de passageiros está em um vôo de cruzeiro em grande altitude, em torno de 25.000 pés ele deixa sim rastros la em cima que são maravilhas de se ver.... mais como eles fazem isso? será que há outros meios para se fazer isso? será que faz mal a humanidade?? responderei todas as perguntas de uma maneira crítica e detalhadamente.

 

Bom, primeiramente o que são? Como eu falei antes, quando um avião está em um vôo de cruzeiro a mais de 25.000 pés, acontece um fenomeno chamado contrail, isso acontece por que o ar lá em cima é muito frio, algo em torno de -50cº, e o calor das turbinas do avião é muito quente, em torno de 300cº, então as particulas de água imediatamente se condensam passando do estado líquido diretamente para o estado gasoso, formando assim o que chamamos de contrail, que é uma abreviação de: Condensation Trails (trilhas de condensação) que em altitude elevada podem-se chamar de Cirrus.

Bom isto é normal e pode ser feito a qualquer aeronave a jato, de passageiros e militares, mais então qual é apreocupação?? Seguinte, em baixa altitude o ar é mais quente e NÃO SE FORMA o contrail, mais sim algumas aeronaves fazem um outro fenomeno chamado Chemtrails que se conhece mais popularmente como: Rastro quimico, isto mesmo.... as aeronaves soltam no ar milhares de partículas como o alumínio, o bário e, em minhas pesquisas que eu fiz recentemente eu descobri que eles soltam agente biológicos como vírus e doenças.

Mais como saber qual é o perigoso e qual o natural? Bom, pelas pesquisas os Chemtrails são soltos com maior frequência de madrugada, mais também pode ser visto de dia, sim... vou mostrar alguns fatos que diferenciam os dois:

O contrail se forma em grandes altitudes, mais ou menos 25.000 pés (8.000 M), e logo desaparecem ou se misturam com as nuvens (Cirrus). Os Chemtrails são densas e permanecem por bastante tempo no céu, então fique atento, se você ver algum avião voando não muito alto, e deixando rastros imensos e por um longo periodo de tempo, então começe a desconfiar!!!

Há uma suspeita de que estes rastros são uma tentativa de modificar a atmosféra, ou algum tipo de guerra biológica!!! e de fato já vem surgindo novos vírus e doenças...

Veja estre comentário tirado do YouTube:

"Rastros Químicos - Chemtrails -
Jatos vaporizando nanopartículas químicas na alta atmosfera como parte de um programa secreto (não assumido por nenhuma nação ou instituição) de geoengenharia, supostamente voltado a mitigar o aquecimento global, estão espalhando pelos EUA e por outros países resíduos de alta toxidade que se acumulam no solo, no ar e na agua com efeitos danosos, já objetiva e cientificamente verificados, para toda a existência da terra e da humanidade.
Uma elite internacional sem rosto ousa realizar esse atentado certamente confiando na alienação que ela mesmo vem engendrando na mente da coletividade de modo a que esse fato, óbvio e visível, passe quase desapercebido.
A grande mídia é um dos braços principais dessa estratégia da elite, principalmente a imprensa "Globrasileira".
Portanto não conte absolutamente com nenhuma divulgação sobre esse assunto." 

 

Ainda é muito cedo para afirmar se isso é verdade, mais eu acredito que sim até que se prove o contrário.


Acima vemos um avião deixando rastro quimico.

 

 

Vemos um avião demonstrando o funcionamento do Chemtrails...

 



Vemos o local de saída do Chemtrails.

Galões onde são armazenados o produto tóxicos, que são soltos no ar.

Veja a diferença entre o rastro químico Chemtrail, que não se dissolve no céu, e o contrail que tem pouca duração e dissolve rapidamente e logo desaparece.

Análise Técnica dos Compostos:
* Aluminum* Barium* Boron* Cadmium* Calcium* Chromium* Cooper* Iron* Lead* Magnesium* Manganese* Nickel* Potassium* Silicon* Sodium* Strontium* Vanadium* Zinco entre outros

 

 

 

Aqui um bom blog sobre o assunto: link